Tahiti dá 10 dias de viagem de graça para casais ou família

PUBLICIDADE

Viajar de graça para um dos cenários mais belos do mundo: por que não? É algo totalmente possível para turistas interessados em passar dez dias na Tahiti. O projeto do governo do país é uma iniciativa para melhorar os índices de turismo. Saiba mais!

Tahiti dá 10 dias de viagem de graça para casais ou família

Tahiti dá 10 dias de viagem de graça para casais ou família

PUBLICIDADE

Programa oferece viagens de graça para o Tahiti

Conhecer o Tahiti é o sonho de muitos turistas ao redor do mundo. Não há como negar as belezas infindas da Polinésia Francesa, no arquipélago das Ilhas da Sociedade. Isso agora é possível sem sair gastar nada através de uma promoção. 

A ação faz parte do projeto Duas Histórias/Um Mana, criado e executado pelo Escritório de Turismo da Tahiti. O turismo na região necessita de mais visitantes, números que não vem sendo satisfatórios nos últimos anos.


Como ganhar uma viagem de graça para o Tahiti

Interessado em conhecer um dos locais mais lindos do mundo? Basta gravar um vídeo de até 15 segundos contando porque você quer conhecer o destino turístico. O vídeo deve conter informações sobre porque você conhecer o destino turístico e as três coisas que gostaria de fazer em sua viagem. 

O próximo passo é divulgar o vídeo em redes sociais Instagram, Facebook e Twitter até o dia 05 de abril de 2017 em modo público. Deve-se usar a hastag #TakeMeToTahiti em todas as postagens. Será aceito e avaliado apenas um vídeo por candidato.

O resultado será divulgado no mês de abril no site Embraced by mana. Os contemplados devem estar com as malas prontas para viajar em junho ainda deste ano com tudo, de passagem a hospedagem. Também há passeios incluídos no pacote.


Por que escolher o Tahiti para a sua próxima viagem?

Localizado ao sul do Oceano Pacífico, o Tahiti é a maior ilha da Polinésia Francesa. Não é dos mais populosos, somando de acordo com último senso um pouco mais de 180 milhões de habitantes. Mas este número é bem maior nas altas temporadas, quando os turistas fazem a festa.

Um dos principais atrativos para viajar para o Tahiti é sua bela paisagem. Não há como negar que um mar banhando a costa com águas tão cristalinas, tão transparentes a ponto de poder ver de perto os peixes nadando. 

Um dos grandes diferenciais da Polinésia Francesa é ser conhecida por seu excelente serviço de saúde. Ter atendimento médico não será um problema para os turistas.

E quanto ao pagamento das contas, a moeda local é o franco. Todos os cartões de crédito internacionais são aceitos por lá. Para trocar a moeda basta buscar o serviço de uma das diversas agências de câmbio, inclusive em alguns hotéis.


Atrações turísticas do Tahiti

Com águas tão belas uma das principais atrações da região são os mergulhos com equipamento. É possível curtir passeio com os peixes, tirar fotos e até brincar com golfinhos.

As atividades aquáticas são o grande foco da ilha, com kitsurf, mergulho e outras.

Outras atividades para os turistas envolvem caminhadas, trilhas, festas temáticas, aulas de culinária, jardins botânicos e muito mais!

 

 

Comente este artigo. Sua opinião é importante pra gente ♥